Tamanho do texto

Maurício Manfrini foi abordado por cinco criminosos no Rio e chegou a levar uma coronhada; bandidos conseguiram fugir

O humorista Maurício Manfrini , famoso por seu personagem Paulinho Gogó na primeira versão do programa "Escolinha do Professor Raimundo", levou um susto na noite de segunda-feira (26). O comediante, que atualmente integra o elenco do humorístico "A Praça é Nossa", do SBT, usou o Twitter para avisar que foi vítima de um sequestro-relâmpago na região de São João Meriti, na Baixada Fluminense.

Humorista foi abordado por criminosos na segunda-feira (25)
Reprodução/Twitter
Humorista foi abordado por criminosos na segunda-feira (25)

"Bom dia. Está tudo bem comigo. Obrigado pela preocupação. Foi um sequestro relâmpago (sic) e 'perdi' apenas bens materiais", escreveu ele na rede social.

Segundo o jornal "O Globo", a Polícia Militar informou que ele estava com outra pessoa em seu carro quando foi abordado por cinco suspeitos, que estavam em um carro preto. Ele chegou a levar uma coronhada dos criminosos.

O crime ocorreu pouco antes das 23h. De acordo com a publicação carioca, dois dos criminosos entraram no carro do humorista e os outros ficaram em outro veículo dando cobertura. Logo em seguida, a outra vítima, que não foi identificada, foi liberada. A PM realizou um cerco na pista sentido São Paulo e Manfrini foi liberado.

Os criminosos fugiram e o carro e outros pertences de Manfrini foram roubados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.