Tamanho do texto

Andie MacDowell usou as redes sociais para desabafar e acabou se tornando alvo de críticas na web

Andie MacDowell , de 57 anos, não ficou nada contente com um mal entendido que aconteceu durante o final de semana. Na sexta-feira (22), a atriz americana foi realocada para a classe econômica do seu voo com a American Airlines e usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

Andie MacDowell é realocada para classe econômica em voo e reclama:
Getty Images
Andie MacDowell é realocada para classe econômica em voo e reclama: "Socorro"


Pelo Twitter, Andie alegou que a troca de setor foi motivada pelo animal de estimação que levava consigo. "American Airlines, socorro. Eu paguei pela primeira classe e eles me colocaram na econômica por causa do meu cachorro.", disse.

O desabafo, entretanto, não foi bem visto pelos seguidores da atriz, que ironizaram a situação: "Que horror! Classe econômica! Você não deveria ser forçada a se sentar com a sujeira. Você está acima de nós" e "Coitadinha, foi obrigada a se sentar com a massa" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Depois da saia justa, Andie tentou se justificar dizendo que foi mal-tratada pelo funcionário da companhia aérea e ainda afirmou: "Sou muito feliz andando de ônibus ou de metrô, mas se eu paguei pela primeira classe, é lá que eu tenho que estar. Esse é o ponto". 

Andie MacDowell ficou conhecida por papeis nas comédias "Feitiço do Tempo" (1993), "Quatro Casamentos e um Funeral" (1994) e "Eu, Minha Mulher e MInhas Cópias" (1996).



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.