Tamanho do texto

Depois de muita insistência, o mineiro conseguiu beijar a participante durante a festa deste domingo (24)

Demorou, mas o primeiro beijo do "BBB 16" finalmente aconteceu na madrugada deste domingo (24), quando Maria Cláudia cedeu à insistência de Matheus e formou com o brother o primeiro casal desta edição do reality.

Matheus e Maria Cláudia deram o primeiro beijo do
Reprodução
Matheus e Maria Cláudia deram o primeiro beijo do "BBB 16"

O beijo aconteceu durante a festa que começou na noite desse sábado (23) e contou com quatro novos participantes, que se juntaram aos outros 12 que já estavam na casa. Matheus, um dos novatos, se encantou com Maria Cláudia e partiu para o ataque.

O brother teve que insistir muito para que a paulista caísse em seus encantos. Depois de dançar agarradinho com a youtuber e conseguir dar um selinho nela, Matheus teve um pedido de beijo negado, mas não desistiu.

Enquanto o mineiro tentava sair do 0 a 0, os outros participantes entraram na torcida. Adélia e Munik incentivaram a paulista a ficar com o rapaz, enquanto Geralda aprovou o casal. Depois de muita insistência, Matheus finalmente conseguiu o beijo de Maria Cláudia.

Apesar de recém-formado, o casal já pode ser desfeito neste domingo, quando o público decidirá os últimos dois participantes que irão entrar no jogo. Matheus disputa a permanência na casa contra o William, enquanto Geralda e Fernanda brigam pela última vaga feminina no reality.

Relembre na galeria abaixo os casais formados no BBB que ainda estão junto:


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.