Tamanho do texto

No "Altas Horas" desse sábado (23), o sertanejo revelou à artista que era apaixonado por ela: "Você é a mulher mais linda, mais maravilhosa"

O cantor Marrone aproveitou o "Altas Horas" desse sábado (23) para fazer uma declaração de amor e revelou à atriz Bruna Lombardi que era apaixonado por ela.

Marrone se declarou a Bruna Lombardi no
Reprodução/Twitter
Marrone se declarou a Bruna Lombardi no "Altas Horas"

"Sempre fui seu fã e te considero uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Já fui apaixonado por você", contou o sertanejo à artista, que hoje tem 63 anos.

Sem graça, Bruna Lombardi brincou com o músico e pediu para ele escrever uma música sobre a paixão, mas Marrone continuou a declaração. "Já fui mesmo apaixonado. Você é a mulher mais linda, mais maravilhosa", disse.

Depois, a atriz retribuiu o elogio. "Admiro muito uma pessoa que pegou em uma enxada e tem orgulho de sua origem. Fico muito honrada com essa declaração", disse a paulistana, lembrando da infância do cantor.

Apesar da declaração, Marrone não tem muitas chances com Bruna Lombardi: a atriz é casada há 22 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli e teve um filho com ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.