Tamanho do texto

A atriz recebeu mensagens de colegas de elenco e até do marido Otaviano Costa: "Amor, to chegando"

Flávia Alessandra foi a convidada desta quinta (21) para o café da manhã no programa " Mais Você " e se emocionou com a surpresa que os apresentadores André Marques e Cissa Guimarães prepararam. A atriz quase chorou ao ver vídeos com colegas a homenageando e até o marido participou da homenagem.

A atriz recebeu homenagens de colegas e se emocionou no
Reprodução/TV Globo
A atriz recebeu homenagens de colegas e se emocionou no "Mais Você"


Os colegas de elenco de "Êta Mundo Bom" Eliane Jardim, Rainer Cadete e o diretor  Walcyr Carrasco mandaram recados à atriz, elogiando-a e mostrando apoio e amizade, deixando Flávia com lágrimas nos olhos. "Acho que estou na TPM" brinca sobre a emoção. 

Além dos colegas de elenco, a artista também recebeu um recabo no marido, o apresentador e ator Otaviano Costa , que se declarou com versos e poesia à esposa.

"Eu te amo como nunca, eu te amo como sempre. Eu te vejo todo dia, te paquero eternamente. Você é minha Sandra, minha Flávia, minha platinada, menina bonita e inteligente. Talvez seja indecente pensar tudo oq ue eu queira falar ou falar tudo o que eu quero pensar. Deixa isso para lá, deixa isso aqui para casa. Eu quero logo que você venha para cá para poder te abraçar."

Emocionada, a atriz fingiu ir embora para casa e elogiou o marido. "É um ser muito especial na minha vida", disse.

Flávia Alessandra é a vilã Sandra em "Êta Mundo Bom", nova novela das 6 da Globo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.