Tamanho do texto

Em imagens divulgadas pela Record, modelo aparece chegando ao hospital desacordada nos braços do marido

Um vídeo divulgado na terça-feira (19) pelo "Cidade Alerta", da Record, mostra a modelo Raquel Santos , de 28 anos, sendo socorrida e levada desacordada da clínica do cirurgião Wagner Moraes , marido de Ângela Bismarchi , para um hospital após um procedimento estético no último dia 11.

Raquel Santos desacordada sendo retirada do carro pelo marido
Reprodução/Record
Raquel Santos desacordada sendo retirada do carro pelo marido


O marido da finalista do Musa do Brasil, Gilberto Azevedo , aparece saindo do carro, pedindo ajuda e retirando-a do veículo nos braços. Ele a coloca em uma cadeira de rodas e com a ajuda de um vigilante, a leva para dentro do hospital.

O marido afirmou que a mulher chegou ao hospital viva, porém desacordada. Já o médico havia dito que ela chegou viva e consciente, apenas com falta de ar. O vídeo contradiz a versão de Wagner. Também houve contradição no depoimento à Polícia Civil . Gilberto afirmou que, quando ela passou mal, retornou à clínica e o médico a colocou no balão de oxigênio em observação por 30 minutos, ao invés de mandá-la para o hospital.

Raquel Santos
Divulgação
Raquel Santos

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que regulamenta a atividade, divulgou um comunicado de repúdio  na semana passada. "Médicos como o doutor W. M., que se denominam 'cirurgião plástico' sem nunca ter sido titulado para tal, ludibriam seus pacientes, abusando de sua boa-fé e criminalizam o exercício da profissão", afirma a SBCP.

A finalista do Musa do Brasil morreu na noite de segunda-feira (11) após fazer um procedimento estético de preenchimento do bigode chinês (linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca) no Rio de Janeiro. Raquel, de 28 anos, era casada e mãe de dois filhos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.