Tamanho do texto

Imagem mostra momento de ternura entre pai do jovem e ator

O ator Jamie Foxx recebe o carinho do pai do homem que salvou
Reprodução/Instagram
O ator Jamie Foxx recebe o carinho do pai do homem que salvou

Jamie Foxx arriscou a própria vida ao salvar um motorista de um acidente de carro  que aconteceu em frente à casa do ator, em LA.  Na madrugada desta quarta-feira o ator compartilhou um momento de muita emoção em seu perfil no Instagram.

O pai do homem de 32 anos, cuja vida foi salva pelo astro de “Ray” e “Miami Vice” , abraçado a Jamie com emoção genuína.  “Isso é tudo que importa. Que a vida de um homem, de um filho, de um irmão foi salva ontem à noite. Deus tem seus braços em volta de todos nós... Não há heróis. Apenas pais felizes”, completou o ator na legenda da imagem.

Entenda o caso

O acidente, que aconteceu em frente a casa do ator, fez com que o carro capotasse e ficasse de ponta à cabeça em chamas.

“O Jamie não hesitou. Ele saiu e correu até o carro”, afirmou um representante do astro ao canal. Jamie chegou a chamar os bombeiros, mas depois disso quebrou a janela do carro e puxou a vítima com as próprias mãos para fora do veículo.

O homem de 32 anos foi levado ao hospital com graves queimaduras.

“Eu acho que todos nós achamos que podemos fazer algo quando surge a necessidade. Mas a questão é se nós agimos ou tememos nossa própria vida. Ele não temeu”, disse Brad Kyle , o pai do homem resgatado por Jamie, ao CBS Los Angeles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.