Tamanho do texto

Apresentador que desistiu de concorrer à prefeitura de SP atacou crítico, que manteve anônimo, no "Brasil Urgente"

José Luiz Datena
Band/Divulgação
José Luiz Datena

O jornalista e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena voltou a virar notícia nesta quarta-feira (20) ao esbravejar ao vivo em seu programa, o “Brasil Urgente” da Bandeirantes. Datena se disse acusado de “oportunismo” e disse que não citaria o nome daquele que o ofendeu para “não dar moral a esse embecil”, mas rebateu a acusação.

"Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, pra quê? A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê? Você que é um idiota. Eu não vou falar o seu nome que não é para dar moral para você, porque se você cair na Paulista, ninguém te socorre, porque ninguém te conhece. Imbecil", desabafou ao vivo.

O apresentador da Band anunciou sua desistência da candidatura à Prefeitura de São Paulo no início desta semana em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM. Além da desistência, o jornalista disse que deixará o PP, partido ao qual se filiou com a intenção de participar das eleições.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.