Tamanho do texto

Ariadna Gutierrez e apresentador do "Miss Universo 2015" se encontraram pela primeira vez após gafe histórica dele que leu o nome dela por engano no concurso no fim de dezembro

Ariadna Gutierrez , Miss Colâmbia, se encontrou com o apresentador  Steve Harvey , que no concurso Miss Universo 2015 leu errado o nome da vencedora e a anunciou como campeã, quando, na verdade, a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach  ficou com a vitória.

Miss Universo 2015
Reprodução/Facebook/Missosology
Miss Universo 2015


"Você é a única pessoa que eu realmente queria falar por causa de um erro que cometi, eu a coloquei em um lugar que não gostaria que acontecesse com ninguém", contou o apresentador no seu programa, "Steve Harvey Show". "Eu só quero dizer o quanto estou triste", completou. 

Harvey ainda finalizou. "Isto finalmente me dá a chance de encerrar. Eu queria que você entendesse sinceramente do fundo do coração como eu sou como pessoa. Que eu nunca faria isso como um golpe de publicidade".

Miss Universo 2015
Reprodução/Facebook/Missosology
Miss Universo 2015


Ariadna contou que ficou noites sem dormir após o ocorrido que, segundo ela, foi a pior noite de sua vida.  "Você tem que aprender a ler cartões", disparou ela, em tom de brincadeira.

O encontro entre a Miss e o apresentador deve ir ao ar nesta terça-feira (19) no especial Miss Universe: The Truth no programa "Steve Harvey Show".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.