Tamanho do texto

Os atores voltaram a ficar juntos e Liam abriu as portas de sua casa para Miley, que levou os quatro cães na mudança

Parece que o casal teen de "A Última Musica" está de volta. As especulações de que a cantora Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemsworth estejam juntos novamente só têm crescido. E agora ganharam ainda mais força já que a eterna Hannah Montana foi fotografada chegando de mala, cuia e um caminhão de mudança à casa do antigo (talvez atual) noivo. E não para por aí. Segundo o site "TMZ", a cantora levou até os pets.

Liam Hemsworth recepciona nova moradora de sua casa: a ex (talvez atual) Miley cyrus
Reprodução/TMZ
Liam Hemsworth recepciona nova moradora de sua casa: a ex (talvez atual) Miley cyrus


Miley foi vista usando o anel de noivado que ganhou de Hemsworth, em 2012, novamente
Reprodução/ Twitter @mileycyrus
Miley foi vista usando o anel de noivado que ganhou de Hemsworth, em 2012, novamente

Miley já teve 14 animais de estimação entre cachorros, gatos, peixes e até um porquinho. Mas para viver sob o mesmo teto do que o namorado, a atriz teria levado apenas os cachorros, que são quatro. Liam também tem dois. Ou seja, a casa do australiano agora conta com seis cachorros para a alegria de Miley, que é muito apegada aos ca~es.

Miley e Liam começaram um relacionamento durante as filmagens do filme "A Última Música", em 2010. O casal ficou noivo em 2012 e se separou em 2013, mesma época em que Miley cortou o cabelo, começou a cantar músicas mais pesadas e a fumar cigarros suspeitos por aí.

Porém, desde a virada do ano o relacionamento voltou às boas. Miley passou o Réveillon ao lado de Liam e até cancelou shows para poder ficar por perto do amado por mais tempo. 

Na última semana, a cantora foi vista circulando com um anel de compromisso - o mesmo que ela usavou há quatro anos quando ficou o casal ficou noivo.

Atualmente Miley se dedica à música, sendo seu último CD o "Miley And Her Dead Petz", divulgado gratuitamente online. Já Liam continua atuando e ganhou grande destaque como Gale na série "Jogos Vorazes".