Tamanho do texto

Musa fitness é acusada de manipular foto e desabafa: "Não vendo uma imagem falsa, não mostro o que não sou"

Juju Salimeni  não gostou nada das críticas que vem recebendo em uma foto postada no Instagram. No fim de semana, a musa fitness marcou presença no ensaio de carnaval da Unidos da Tijuca  e, ao exibir pernas musculosas, foi acusada de ter manipulado o clique.

Após aparecer com pernão, Juju Salimeni nega uso de Photoshop:
Reprodução/Instagram
Após aparecer com pernão, Juju Salimeni nega uso de Photoshop: "Ofensa pra mim"


Depois das críticas, Juju decidiu mandar um recado para os seguidores e negou ter usado qualquer tipo de manipulação de imagem. "Eu nem ia me pronunciar sobre o assunto porque chega a ser bizarro o fato de alguém achar de verdade de que existe Photoshop nesta foto. Mas já que várias pessoas vieram comentar e alguns Instagrans de fofocas também postaram, vou falar sobre isso", iniciou.

É feio? É estranho? É bizarro? Aí já não é mais da minha conta porque gosto não se discute"

"Eu entendo a ignorância da maioria das pessoas em relação aos músculos do corpo humano. Estão tão acostumados a não enxergá-los no seu próprio corpo que quando os enxergam em alguém não conseguem entender. Eu me dedico há 15 anos com treinos, dietas, inúmeras privações, tenho uma disciplina e uma rotina tão rígida que nem eu sei como consigo. Eu não vendo uma imagem falsa, eu não mostro o que não sou, construí cada detalhe do meu corpo com muito (muito mesmo) suor e dedicação. Eu vivo o estilo bodybuilder mesmo não sendo atleta e ser acusada de Photoshop numa imagem minha me dá um desgosto profundo", desabafou Juju.

Juju Salimeni também exibiu as pernas torneadas durante passeio no Caribe
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni também exibiu as pernas torneadas durante passeio no Caribe

Irritada com as críticas, a ex-panicat pediu mais respeito aos fãs. "Eu realmente não tenho joelhos grandes e meu quadríceps (esse músculo que vocês enxergam na parte da frente da minha perna) é enorme. Portanto se sobressai muito do joelho. É feio? É estranho? É bizarro? Aí já não é mais da minha conta porque gosto não se discute. Eu não peço e nem obrigo ninguém a gostar, mas o mínimo de respeito eu tenho com meus fãs e comigo mesma. Portanto, isso foi uma ofensa pra mim".

Ao finalizar o desabafo, Juju disse que é motivada pelos fãs que saem do sedentarismo graças a ela. "Me senti na obrigação de explicar porque eu sei que aos poucos os leigos vão entender, aos poucos mais e mais pessoas deixam o sedentarismo e se tornam praticantes de atividade física e eu sei que tenho uma parcela de ajuda nisso. É isso que me motiva e são essas pessoas a quem eu devo uma satisfação. Mais uma vez: eu não vendo o que não sou! E eu sou o que vocês podem ver aqui todos os dias, sem Photoshop, sem edição e sem mentiras."

Veja as famosas que já se renderam ao Photoshop:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.