Tamanho do texto

Ao iG, a atleta conta que come o que tem vontade e dieta restrita é só quando vai competir: "Alimento socializa"

Quem vê Jaque Khury exibindo um corpaço nas redes sociais, não imagina o quanto ela é "desencanada" perto das musas fitness que pregam dietas absurdas por aí. Ao iG , a ex-BBB conta que, apesar de treinar todos os dias, come aquilo que tem vontade.

Jaque é casada com o empresário Rafael Mello e tem um filho de dois anos, Gael
Reprodução/Instagram
Jaque é casada com o empresário Rafael Mello e tem um filho de dois anos, Gael

"Só fico em dieta mais restrita 2 meses antes do campeonato. No resto, vida normal", conta a competidora do WBFF, renomado campeonato do universo fitness. "Eu como tudo que tenho vontade. Fim de semana eu saio com o marido para comer uma pizza. Acho que o alimento socializa. Quem fica sempre de dieta vira anti-social."

Em recente foto postada no Instagram, Jaque fez um desabafo com uma foto em que, segundo ela, aparecem sobras de pele na barriga. Ela conta que isso é resultado da gravidez e é algo que não a incomoda. "Eu só tenho uma barriga de mãe e acho que tive sorte porque minha barriga ficou imensa. Podia estar pior", conta. "Não me incomoda em nada nem quero mudar. Tenho orgulho de cada marca que a gravidez me deixou."

A atleta, que além de fazer musculação, adora pedalar com o filho, Gael, criticou as mulheres que tentam parecer sempre pefeitas nas redes sociais. "Não acho verdadeiro acordar maquiada ou dizer que fazer dieta é algo fácil."

Apesar do corpão, Jaque diz que faz dieta só quando precisa:
Reprodução/Instagram
Apesar do corpão, Jaque diz que faz dieta só quando precisa: "Como tudo que tenho vontade"

Jaque conta que seu sonho sempre foi construir uma família. E esse já foi realizado. Hoje ela é casada com o empresário Rafael Mello e eles são pais do pequeno Gael, 2.

Para a modelo, a maternidade mudou completamente sua vida. "Consegui atingir o ápice do que é felicidade para mim. Sou mais paciente, mais conciente e segura", revela. "Não consigo ficar longe do meu filho muito tempo".

Por esse motivo, em 2016 ela optou por deixar o Carnaval de lado e ficar com a família. "Minha escola é de São Paulo e eu estou morando no Rio, e teria que fazer um esforço muito grande para conciliar."

Já o marido ela garante que não tem ciúmes. Muito pelo contrário: é ele quem a impulsiona a continuar trabalhando. "Ele que faz questão que eu seja uma mulher produtiva e tenha minha vida profissional ativa", finaliza.

Jaque Khury com o marido Rafael Mello e o pequeno Gael, de dois anos
Reprodução/Instagram
Jaque Khury com o marido Rafael Mello e o pequeno Gael, de dois anos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.