Tamanho do texto

"Seios grandes prejudicam na escolha dos papéis, chamam mais atenção que minha atuação", diz a DJ que estará na série "Plugados" e tem 2 litros de silicone em cada um

O ano novo abriu novas portas para a DJ Sabrina Boing Boing e ela planeja diferentes voos para além da música. Só em janeiro, a modelo recebeu dois convites para retomar a trajetória como atriz: um para uma série produzida pela RedeTV! e outro para o cinema.

Sabrina Boing Boing volta ao mundo da tv na série da RedeTV
Divulgação
Sabrina Boing Boing volta ao mundo da tv na série da RedeTV "Plugados"


Para quem não se lembra, Sabrina participou do filme "Dois Coelhos", de Afonso Poyart, e de programas humorísticos no SBT e na RedeTV!. Com a possibilidade de resgatar a carreira artísitca, a DJ já pensa em reduzir os seios - ela tem 2 litros de silicone em cada um. "Nunca achei que um dia fosse pensar nisso. Mas agora se tornou uma possibilidade."

A DJ conta que ter os seios fartos limita suas chances no showbizz. "É horrível pensar que meus seios chamam mais atenção do que a minha atuação. Fazer a redução iria me ajudar com a escolha de papéis." Mas ela deixa claro que só faria a cirurgia caso a carreira engrene e entre em uma curva ascendente.

Mesmo que tenha sucesso como atriz, ela não pretende largar a música. "É o que paga as minhas contas", brinca.

Sem dar detalhes sobre o longa, Sabrina entrega como será sua personagem na série "Plugados". A DJ deixará de lado o esteriótipo de "loira burra", que costumava propalar na TV, para mergulhar no mundo de uma promotora de eventos e baladas. "Vai ser diferente, nunca fiz um papel desses. Mas vou estudar muito, assim como as atrizes fazem."

O que não pode faltar na série é humor. E isso não é problema para ela, como garante: "Sou boa porque é natural. Eu cometo várias gafes todos os dias e acabo sendo engraçada. Fazer humor é sempre mais legal. Sem contar que vou contracenar com artistas de quem gosto muito."

Uma de suas parceiras em cena será a atriz e ex-coelhinha da "Playboy" Thaiz Schmitt: "Vai ser legal, somos gaúchas, vamos nos entender". Porém, há um lado ruim. "Na trama, Thaiz será namorada do meu namorado."  Jonathan Martinez , atual namorado da DJ, também estará no elenco da série e será par romântico da ex-coelhinha. "Sempre tem um ciuminho, mas eu confio nele. É apenas trabalho." As gravações tanto da série quanto do filme terão início em fevereiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.