Tamanho do texto

O britânico Matthew Iovane e a namorada, Michelle Clemens, foram capturados e torturados enquanto faziam uma trilha em Papua Nova Guiné

O casal Matthew Iovane e Michelle Clemens passou por momentos de pânico nas férias em Papua Nova Guiné, na Oceania. Os dois foram capturados e torturados por uma tribo enquanto faziam uma trilha na segunda-feira (11). A região é conhecia pela existência de tribos canibais.

Matthew Iovane e Michelle Clemens foram atacados por tribais em Papua Nova Guiné
Reprodução
Matthew Iovane e Michelle Clemens foram atacados por tribais em Papua Nova Guiné

Segundo o jornal "The Sun", o casal foi encurralado por dois homens que carregavam facões, vendado e carregado pela mata. Ambos sofreram vários ferimentos e Michelle teve três dedos cortados até o osso - ela talvez nunca recupere a sensibilidade deles.

Michelle Clemens teve seus dedos cortados até o osso
Reprodução
Michelle Clemens teve seus dedos cortados até o osso

De acordo com o relato de Matthew - participante do reality show britânico "Shipwrecked" -, eles tiveram suas roupas rasgadas e foram perseguidos pela floresta de Kokoda, que é um dos pontos mais remotos do planeta. 

Matthew e Michelle conseguiram escapar enquanto eram guiados de volta para a trilha. Apenas de roupas íntimas e sem nenhum pertence, o casal ainda teve que fugir de cães selvagens e encostou em heras venenosas antes de encontrar um homem construindo uma cabana na floresta. Moradores da região levaram cobertores até que um helicóptero da capital, Port Moresby, chegasse para resgatá-los.

Apesar da experiência, o casal disse que não pretende parar de fazer trilhas e se aventurar pelo mundo. 

Relembre outros em apuros:






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.