Tamanho do texto

Atriz mandou bem no funk e foi só elogios para Cazarré

A atriz Suzana Vieira dança funk no Vídeo Show
Reprodução/TV Globo
A atriz Suzana Vieira dança funk no Vídeo Show

Sempre bem-humorada diante das câmeras, Susana Vieira , atriz de 73 anos que interpreta a extravagante Adisabeba em "A Regra do Jogo" , dançou funk até o chão ao lado dos apresentadores do "Vídeo Show", Otaviano Costa e Monica Iozzi , em programa exibido na tarde desta sexta-feira (15). O trio dançou ao som da música do MC Merlô, personagem de Juliano Cazarré , filho de Susana na novela das nove da Globo.

Suzana revelou no ar que, para compôr a personagem em "A Regra do Jogo", investiu num aplique de R$ 6 mil. "Na última vez em que estive aqui, mexi tanto no meu cabelo. Eu não perdi, porque esse daqui são R$ 6 mil, meu amor", disse ela.

A atriz aproveitou a sua participação no "Vídeo Show" para agradecer a parceria e falar sobre a "química profissional" - e não "corporal" - com o galã.  "Eu não sei o que seria da minha vida se não fosse o Merlô (Juliano Cazarré), o meu filho, um grande ator. Vocês não sabem o prazer que dá ao ator contracenar com outro ator bom. Ele é um ator tão inteiro, que, de repente, ele faz um funkeiro melhor do que ninguém. E a gente tem muita química. A gente só não tem a química corporal, porque ele faz o meu filho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.