Tamanho do texto

Jatinho, iate e Porsche... Eles subiram na vida e agora adoram mostrar os brinquedinhos para os fãs. Conheça as máquinas de MC Gui, Gusttavo Lima, Ludmilla, Luan Santana e Edu Costa

Ludmill e MC Gui mostraram os novos brinquedinhos nas redes: uma lancha e uma Porsche
Divulgação
Ludmill e MC Gui mostraram os novos brinquedinhos nas redes: uma lancha e uma Porsche

LUDMILLA - A cantora mostrou pelo Snapchat recentemente uma nova aquisição. "Olha a minha lancha, que eu comprei e que eu me dei de presente. Linda e maravilhosa", explicou. Depois completou: "Olha o meu jet de três lugares. Eu sempre quis um jet."

Ludmilla compra lancha e mostra tudo pelo Snapchat:
Reprodução
Ludmilla compra lancha e mostra tudo pelo Snapchat: "Me dei de presente"

MC GUI - Na última semana, o cantor, que tem 17 anos e nem pode dirigir, mostrou pelo Instagram sua nova Porsche Cayenne, modelo cujo valor chega até R$ 700 mil.  "Enquanto isso esse é o fruto do meu trabalho", foi como ele descreveu o brinquedo.

MC Gui se dá Porsche Cayenne de presente:
Reprodução
MC Gui se dá Porsche Cayenne de presente: "Fruto do meu trabalho"

LUAN SANTANA - Em entrevista à revista "Playboy", o sertanejo revelou: “A única coisa que comprei, que talvez não precisasse, foi uma Ferrari 458 branca, um carro lindo. Paguei R$ 1,150 milhão nele", falou. Antes desse, ele tinha uma Porsche Boxster. Ele também já posou na capa da revista "Quem" com o jatinho que usa para fazer shows.

Luan Santana ostenta avião e Farrari 458 de R$ 1,1 milhão:
Reprodução
Luan Santana ostenta avião e Farrari 458 de R$ 1,1 milhão: "Talvez não precisasse"

GUSTTAVO LIMA - Uma foto postada por Zezé Di Camargo mostra os sertanejos ao lado de uma Ferrari amarela. "Gente, a crise chegou mesmo! Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", ironizou.

Zezé posa ao lado de Gusttavo Lima e sua Ferrari.
Reprodução
Zezé posa ao lado de Gusttavo Lima e sua Ferrari. "Pode um trem desse?"

EDUARDO COSTA - O sertanejo mantém uma conta no Instagram que é pura ostentação. "Na medida em que o tempo passa, queremos um bom carro, uma bela casa, um bom emprego, uma televisão bem grande, mas eu não...só quero ter HISTÓRIA", ponderou.

Eduardo Costa é o rei da ostentação pelas redes sociais.
Reprodução
Eduardo Costa é o rei da ostentação pelas redes sociais. "Só quero ter HISTÓRIA"

Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.