Tamanho do texto

Wagner Moraes depõe sobre o caso da morte envolvendo a modelo Raquel Santos

Wagner Moraes , cirurgião plástico que atendeu a modelo Raquel Santos  horas antes de morrer, presta depoimento sobre o caso na 79ª DP de Jururuba, em Niterói, nesta quinta-feira (14). A Polícia Civil confirma a informação.

Marido de Ângela Bismarchi, Wagner Moraes presta depoimento no Rio de Janeiro
Divulgação
Marido de Ângela Bismarchi, Wagner Moraes presta depoimento no Rio de Janeiro


A finalista do Musa do Brasil morreu na noite de segunda-feira (11) após fazer um procedimento estético de preenchimento do bigode chinês (linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca) com o marido de Ângela Bismarchi , no Rio de Janeiro. Raquel, de 28 anos, era casada e mãe de dois filhos.

Divulgação
"Não foi nenhum comprometimento na área médica. O produto não induziu a nada", diz Wagner Moraes

Em nota enviada à família de Raquel, Wagner e Ângela lamentaram a morte da modelo. "Saiba que é com um profundo tom de tristeza que hoje endereçamos estas palavras a vocês, pois servem para lamentar a sua perda irreparável. [...] Nossos pensamentos estão com vocês, e desde já disponibilizamos também o nosso apoio para o que precisarem. Que as lembranças de quem se foi possam confortar seus corações e que quem partiu descanse em paz!", declarou o casal.

Para apurar as circunstâncias da morte de Raquel Santos, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu uma sindicância em nome do médico Wagner Moraes e afirmou que o "médico citado não tem título de especialista registrado no Cremerj". Entretanto, o órgão informa também que "não é obrigatório que os médicos inscritos no Conselho informem sua especialidade".

Ao iG , Wagner Moraes afirmou que não há relação entre o procedimento estético realizado por ele e a morte da modelo. "Não foi nenhum comprometimento na área médica. O produto não induziu a nada", disse. Segundo o médico, Raquel aplicava "bomba animal na coxa, fumava muito e precisava de remédio para ajudar na respiração".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.