Tamanho do texto

Paulo Santana, de 42 anos, morreu na terça-feira (12) após não resistir a uma insuficiência renal crônica

Núbia Óliiver está devastada com a perda do namorado, Paulo Santana , morto na manhã de terça-feira (12), aos 42 anos. Por meio de sua assessoria de imprensa, a modelo falou ao iG sobre a perda do companheiro. "Era eu que cuidava dele quando estava muito mal. Está sendo muito, mas muito difícil", desabafou ela, que está sob efeito de medicações. No ano passado, Núbia chegou a cancelar vários compromissos profissionais devido a uma forte depressão.

Namorado de Núbia Óliiver morre e modelo é impedida de ir ao velório
Arquivo pessoal
Namorado de Núbia Óliiver morre e modelo é impedida de ir ao velório



Nesta quarta-feira (13), Paulo será enterrado em São José dos Campos, interior de São Paulo. Mas Núbia está proibida pelos médicos de comparecer ao funeral a fim de evitar uma recaída em seu estado depressivo. Sem chance de se despedir do namorado, ela  se desespera: "Estou me agarrando a Deus e tirando forças de onde não tenho". Dona Eunice , mãe de Núbia, declarou que este é o dia mais difícil para filha: "A ficha está caindo". A dosagem dos medicamentos também será aumentada durante os próximos 15 dias.

Juntos há nove meses, Núbia prestou uma homenagem ao namorado nas redes sociais quando soube da notícia do falecimento. "Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, (para você mais ainda), porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis...", escreveu a modelo em luto.

Núbia estava em Uberaba, em Minas Gerais, e foi amparada pela família. "Foram 9 meses de amor intenso, brigas... Termina, volta... Mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim", lamentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.