Tamanho do texto

Modelo lamentou a morte de Paulo Santana e o homenageou nas redes: "Te amarei eternamente"

O namorado de Núbia Óliiver , Paulo Santana , de 42 anos, faleceu na terça-feira (12) em decorrência de uma insuficiência renal crônica. A modelo lamentou a morte do companheiro e prestou uma homenagem a ele no Instagram. "Foram nove meses de amor intenso, brigas. Termina, volta, mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim", escreveu ela na legenda de uma montagem com fotos do casal.

Núbia Óliiver lamenta morte do namorado
Reprodução/Instagram
Núbia Óliiver lamenta morte do namorado


Após nove meses juntos, a doença de Paulo deu um ponto final no romance. O sofrimento e a dor estão registrados no texto publicado pela modelo na rede social*.

"Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, para você mais ainda, porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis ..."

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, Núbia estava a trabalho em Uberaba, em Minas Gerais, e logo que soube da notícia, precisou ser medicada. Amparada pela família, Núbia se recupera de uma forte depressão que a fez cancelar sua agenda profissional no ano passado.



* Leia o texto na íntegra:

Meu eterno amor, Paulo,

Meu Pai maior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hj! Foram noves meses de amor intenso, brigas. Termina, volta, mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim! Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia à noite! Mas nem tudo foram flores, né?! Logo veio a minha doença (depressão) e em seguida a sua (insuficiência renal crônica), que acaba de tirar vc de mim!

Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, para você mais ainda, porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis... Os passeios na pracinha com a Hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados ), inclusive me ajudar na criação de Anne (filha)!

Uma tatuagem com meu nome que você fez de presente de aniversário! Meu amor, quantos
planos e sonhos.... Até de nossa futura filha, Anna. Mas, agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial. E que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor, te amo e te amarei eternamente! Vai com Deus e Nossa Senhora!
Obrigada por tudo!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.