Tamanho do texto

A ex-BBB mostra o corpo "5 kg acima do peso" e conta: "Sinto falta de musas fitness mais humanas e errantes"

A modelo e ex-BBB  Jaque Khury aproveitou a noite de domingo (10) para fazer um desabafo com os fãs. A musa fitness que diz estar "5 kg acima do peso" contou que está decepcionada com as atuais "musas da perfeição". "Sei que todos têm defeitos. Também é escolha delas compartilhar a vida perfeita. Mas eu sinto falta de musas fitness mais humanas e errantes."

Jaque Khury pede por
Reprodução/Instagram
Jaque Khury pede por "mundo mais real" no Instagram


Jaque costuma compartillhar fotos na rede exibindo as curvas perfeitas, os dias de treino e algumas refeições. Há também algumas fotos em que divide com os fãs o sofrimento para conquistar o corpo sequinho. E não vê o "lado B" em outras musas que ela segue nas redes sociais. "Sigo meninas malhadas em busca de algumas dicas, mas na maioria das vezes me decepciono e confesso que fico desmotivada, afinal, eu quero sim me inspirar, mas vejo mulheres tão perfeitas, com frases motivacionais prontas em fotos sensuais, e com disposição que nunca falham, que parecem ser inatingíveis."

A modelo então desabafa. "Eu falho pra c*. Sofro pra c* e compartilho tudo. Foi uma escolha minha dividir com vocês sucessos e fracassos. Mas se essas musas falham ou são humanas eu nunca saberei."

Ela continua: "Eu posto meu corpo gordo de pós-parto, minha barriga com essas sobras de pele (que não me incomodam), minhas estrias... tô um fracasso fitness pós-férias porque tô largada mesmo, com 5 quilos acima segundo meu padrão, e prometendo toda semana entrar na linha como a maioria de vocês."

No final do texto a musa pede por um mundo mais real e é apoiada pelos seguidores. Jaque Khury é ex-BBB, ex-panicat e é casada com Rafael Mello , com quem tem um filho, Gael Mello , de um ano.

Veja os BBBs que mudaram fisicamente após o término do reality.