Tamanho do texto

Três pessoas morreram após o veículo e um carro baterem em estrada no Paraná. "Peço a Deus muita força e que conforte a família", escreveu, em seu perfil no Instagram

Michel Teló usou seu perfil no Instagram para falar sobre o acidente envolvendo o ônibus de sua equipe , que bateu em um carro na manhã do último sábado (10) no KM 322 da BR-376, no Paraná, matando três pessoas. O cantor não estava no veículo.

Os três ocupantes do carro morreram no acidente
Divulgação/PRF
Os três ocupantes do carro morreram no acidente


"Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar", escreveu.

Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida.

A photo posted by Michel Teló (@micheltelo) on


"Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande (MS), começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.