Tamanho do texto

Apresentadora do SBT marcou presença no "Help Haiti Home", evento que arrecada fundos para o país

Ticiana Villas Boas teve seu momento de fã durante o "Help Haiti Home", evento beneficente que rolou sábado (9) em Beverly Hills. A apresentadora e mulher de  Joesley Batista , dono da Friboi e um dos empresários mais ricos do Brasil, foi convidada para a confraternização organizada por Sean Penn e não escondeu a emoção de estar entre grandes nomes do showbiz.

Ticiana Villas Boas e o marido Joesley Batista marcaram presença na festa beneficente de Sean Penn
Reprodução
Ticiana Villas Boas e o marido Joesley Batista marcaram presença na festa beneficente de Sean Penn


Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou selfies ao lado de Leonardo DiCaprio , Madonna , Sean Penn e ainda comemorou ter se sentado próximo a eles na festa. "Eu fingindo que estava tirando uma selfie só para mostrar a mesa 'simplesinha' de trás com Madonna, Leo DiCaprio, Anderson Cooper (tapado pelo braço desse homem que parece Bruce Wilis). O restante da mesa não reconheci. Quem sabe?", escreveu Ticiana.

Em outra publicação, ela registrou o show que a rainha do pop fez durante a "noite inesquecível" e fez questão de relatar a presença de DiCaprio ao fundo. "Uma noite inesquecível ouvindo de pertinho Madonna cantando 'La vie en Rose' no evento do Help Haiti Home. Reparem quem estava bem atrás da gente! Leonardo DiCaprio!".

Veja os cliques feitos por Ticiana Villas Boas em seu momento fã:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.