Tamanho do texto

O cantor não estava no veículo que colidiu com um carro na BR 376, no Paraná, neste domingo (10)

Os três ocupantes do carro morreram no acidente
Divulgação/PRF
Os três ocupantes do carro morreram no acidente

O ônibus que transportava a equipe do cantor Michel Teló envolveu-se em um grave acidente no final da manhã deste domingo (10) no Paraná. O sertanejo, que se apresentou na noite anterior na cidade de Araucária, não estava no veículo.

De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Teló, um carro teria atravessado a pista e batido de frente com o ônibus. Os três ocupantes do carro morreram e o motorista do ônibus sofreu ferimentos leves. 

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente."

Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", as vítimas fatais são Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, e uma jovem de 15 anos.

Ônibus com equipe de Michel Teló sofre acidente com três vítimas fatais
AgNews
Ônibus com equipe de Michel Teló sofre acidente com três vítimas fatais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.