Tamanho do texto

Atriz diz que já recebeu convites ousados e fala sobre assédio: "Desde os 13 anos já recebia cantadas"

No ar com a nova temporada da "Escolhinha do Professor Raimundo", da TV Globo, Ellen Rocche  chama a atenção pela beleza e pelo corpão em forma. Em entrevista ao canal "8 minutos", de Rafinha Bastos , a atriz falou que o assédio dos fãs vai além das cantadas e que, inclusive, já recebeu algumas propostas indecentes de trabalho.

Ellen Rocche é a nova Capitu na
João Miguel Júnior/TV Globo
Ellen Rocche é a nova Capitu na "Escolinha do Professor Raimundo"


"Sempre tive um corpão. Desde os 13 anos já recebia cantadas", revela a atriz. Apesar de já atrair olhares tão cedo, Ellen conta que não se incomodava com a situação. "Até os 20 anos eu fui muito ingênua. As pessoas me cantavam e eu não via com malícia, sempre fui simpática. Esse tipo de coisa não chegava a me incomodar, não, a não ser que fosse uma coisa mais agressiva", disse.

Mas o assédio não ficou restrito aos olhares e comentários maliciosos. Ellen revelou que já recebeu propostas indecentes de trabalho, mas alega que nunca aceitou nenhuma. "Já aconteceu de me chamarem para fazer despedida de solteiro, de pessoas querendo orçar minha presença. Eu não faço eventos particulares, não. Já tentaram me contratar várias vezes", revelou.

Assista ao bate-papo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.