Tamanho do texto

Passageiros reclamaram de privilégio indevido concedido a atriz no desembarque que retirou bagagens antes de todos

A atriz Maitê Proença foi pivô de confusão no Aeroporto de SP
Reprodução/Facebook
A atriz Maitê Proença foi pivô de confusão no Aeroporto de SP

A atriz Maitê Proença foi a responsável por um tumulto no desembarque de um voo da Gol em São Paulo no último dia 6 de janeiro. O voo de número 1773 partiu de Porto Seguro (BA) com destino a São Paulo.

Toda a polêmica se resolve ao fato de que os passageiros tiveram que ficar esperando cerca de meia hora pela liberação das bagagens na esteira no saguão do aeroporto.  A empresa informou que o atraso ocorria em função de “problemas técnicos”. Só que a atriz e aqueles que a acompanhavam não compartilharam da espera. O que despertou a revolta de muitos passageiros cansados que se queixaram do privilégio indevido estendido a Maitê, que passou a virada de ano na Bahia, pela companhia aérea.

Alguns, como Gerson Carneiro , usaram as redes sociais para se queixar do ocorrido. “Uma pequena amostra de como o povo é desrespeitado, levado no bico, por quem se acha na condição de escolher quem deve ser tratado com privilégios (e também por quem se acha no direito de ser tratado com privilégios)”, escreveu no Facebook.

Uma pequena amostra de como o povo é desrespeitado, levado no bico, por quem se acha na condição de escolher quem deve...

Posted by Gerson Carneiro on  Wednesday, January 6, 2016

Viagem tumultuada por causa de Maite Proença

Posted by Symone Sousa on  Thursday, January 7, 2016

A empresa não se manifestou a respeito do ocorrido em suas redes sociais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.