Tamanho do texto

Cantor, que não gosta de aviões, está em busca de dois passageiros para viajar de Porsche

Fãs de Seu Jorge, preparem-se. O cantor quer companhia para pegar a estrada do Rio de Janeiro para São Paulo em seu Porsche. O próprio divulgou em sua página do Facebook como será o processo de escolha de dois passageiros, que o acompanharão no trajeto no dia 15 de janeiro.

Seu Jorge procura dois companheiros de viagem
Reprodução/Facebook
Seu Jorge procura dois companheiros de viagem
Seu Jorge busca companhia para viagem de carro em aplicativo
Reprodução
Seu Jorge busca companhia para viagem de carro em aplicativo

Para quem quiser concorrer às vagas, basta baixar um aplicativo no celular, encontrar a viagem dele e deixar um comentário. Serão dois vencedores que passarão algumas horas no Porsche de Seu Jorge ao lado do cantor.

No aplicativo, o cantor deixou a seguinte mensagem: "Estou viajando do Rio de Janeiro para São Paulo para uma feijoada. O carro aparece como cheio, mas vou liberar os lugares da terça-feira, dia 12 de janeiro, depois de ler todos os comentários e dar uma olhada nos perfis para escolher os passageiros. Caprichem no perfil pra eu saber quem vocês são! ;)"

Seu Jorge não é fã de viagens de avião e virou adepto do sistema de caronas após a temporada em que viveu na França.

Assista ao vídeo do Seu Jorge divulgando como concorrer a uma vaga:

Quer pegar uma carona comigo? Baixe o aplicativo da BlaBlaCar encontre a minha viagem e deixe um comentário! http://blbl.cr/260cd7 Vamos juntos! #voudeblabla

Publicado por Seu Jorge em Quinta, 7 de janeiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.