Tamanho do texto

Ator da novela "A Regra do Jogo" protagoniza multipremiado filme que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (14)

No ar na Globo em
Divulgação/Imovision
No ar na Globo em "Ligações Perigosas", o ator Jesuíta Barbosa compareceu ao evento

Aconteceu nesta terça-feira (5) a pré-estreia paulistana do filme “Boi Neon” , de Gabriel Mascaro , que é protagonizado pelo ator Juliano Cazarré . O ator, que interpreta o MC Merlô de “A Regra do Jogo” , recepcionou os convidados em um cinema da região da Avenida Paulista.

Além do galã global, estavam presentes o diretor do filme e os outros destaques do elenco: Maeve Jinkings (“O Som ao Redor”) e Vinícius de Oliveira  (“Central do Brasil”).

Cineclube: Longa brasileiro "Boi Neon" busca contradição do corpo e causa boa impressão em Veneza 

Os atores Vera Holtz , João Baldasserini , Bia Seidl e Jesuíta Barbosa , além da estilista Paola Robba também prestigiaram a pré-estreia do filme na capital paulista.

A produção venceu o prêmio de melhor filme no último Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e foi premiado em diversos festivais mundo afora, como Veneza, Toronto, Adelaide e Zurique.

No filme, Cazarré interpreta um vaqueiro que prepara os bois para as tradicionais vaquejadas, mas sonha mesmo em ser estilista e costuma desenhar roupas para Galega (Jinkings), uma colega caminhoneira que, à noite, faz strip-tease.

O filme estreia na próxima quinta-feira (14) nas principais capitais. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.