Tamanho do texto

A atriz, em entrevista a uma revista americana, falou do estilo que adotou após o estrelato e não economizou nas revelações

Depois do sucesso de "Jogos Vorazes" a atriz Jennifer Lawrence foi consagrada como uma das mais valiosas estrelas de Hollywood. Em entrevista à revista americana "Glamour" a atriz contou que teve que adotar um novo estilo que não escondesse as curvas ou a deixa-se parecendo gorda. "Eu tenho peitos e bunda!"

Jennifer Lawrence é eleita artista do ano pela revista Entertainment Weekly
Divulgação/Entertainment Weekly
Jennifer Lawrence é eleita artista do ano pela revista Entertainment Weekly


Jennifer Lawrence é capa da Glamour
Divulgação/Glamour
Jennifer Lawrence é capa da Glamour

"Lésbica vadia poderosa" contou JLaw sobre seu estilo. A atriz conta que se orgulha de ser uma "Garota Dior" mas critica que não é uma modelo sem curvas. "Tem coisas que são feitas para quem é magra e me fazem parecer gorda. Eu tenho que mostrar as minhas curvas."

"Se você tem peitos, você tem que mostrá-los" explica a atriz. "Tem que ser 'Isso são peitos e isso é celulite'." JLaw defende seu corpo e os direitos da mulher.

A Katniss de "Jovos Vorazes" é uma das atrizes mais renomadas de 2015, ganhadora de Oscar por seu papel em "O Lado Bom da Vida" e até a mutante Mística de "X-Men: Dias de um Futuro Perdido."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.