Tamanho do texto

A atriz de "Além do Tempo", que já é mãe de Cora, de 9 anos, avisa: "Serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo"

Carolina Kasting , a Rosa de " Além do Tempo ", esperou a reta final da novela para anunciar a segunda gravidez. Nesta terça-feira (05), a atriz escreveu um texto anunciando a nova fase no blog "Cheguei ao Mundo", da atriz Fernanda Rodrigues . "Serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo", escreveu Carolina.

a atriz Carolina Kasting de
Reprodução
a atriz Carolina Kasting de "Além do Tempo" anuncia segunda gravidez


Ao compartilhar a novidade, a atriz não esconde a felicidade. "É desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão."

A atriz é mãe de Cora , de 9 anos, primeira filha de seu casamento com Maurício Grecco . A primogênita também está radiante com a chegada do bebê, como conta a atriz. "Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento."

Leia o texto na íntegra:

"Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse à  mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu, foi um processo lindo de descoberta, doloroso mas divino. Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana."

#loveforever #blessed #floripa

A photo posted by Carolina Kasting (@kastingcarolina) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.