Tamanho do texto

A modelo que denunciou o cantor responde a vídeo e manda recado: "Tente ser homem de verdade"

Após ser chamada de "feia e louca" por Chris Brown , Liziane Gutierrez não deixou barato. Ao site "TMZ", a modelo enviou um vídeo respondendo às provocações do cantor e ainda o atacou: "Quer falar de passado? Quem tem o passado pior, eu, com uma única história, ou você?".

Luziane Gutierrez afirma ter sido agredida por Chris Brown
Reprodução/Instagram/TMZ
Luziane Gutierrez afirma ter sido agredida por Chris Brown


Na gravação liberada no domingo (3), Liziane contesta o vídeo do rapper, em que o mesmo fala que não teria sido possível que a modelo entrasse em seu quarto. Liziane rebate a declaração e afirma ter sido convidada pelos amigos de Brown. "Eu não implorei. Eu fui convidada."

A modelo então comenta que tem sido hostilizada pelas fãs do rapper. Algumas até estão em frente a sua casa e ela diz estar com medo. "Se você vir esse vídeo, diga as suas fãs que podem falar de mim. Mas deixem meu filho fora disso."  Ao final, Liziane manda um conselho ao rapper. "Por favor, tente ser um homem de verdade. Não por mim, mas por você."

Polêmicas

Liziane, que já se envolveu em polêmicas com Rod Stewart e Jason Derulo , começou 2016 com o "pé direito". Na primeira noite do ano, a modelo brasileira teria levado um soco no olho após tentar tirar uma foto com o rapper americano. Liziane procurou a polícia e deu queixa do cantor. Em resposta, os representantes de Chris Brown afirmaram que ele não tem qualquer ligação com a modelo e, mais tarde, o próprio compartilhou nas redes sociais um texto chamando Liziane, indiretamente, "de louca".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.