Tamanho do texto

Casada com José Loreto, a atriz ainda revela que não é radical na dieta :"Gosto de me cuidar sem que isso seja um sofrimento"

Capa da  "Cosmopolitan" do mês de janeiro, a atriz Débora Nascimento mostrou corpão em ensaio para revista. Mesmo com as curvas estonteantes, ela garante que, como toda mulher, tem celulite e que isso não a incomoda.

Débora Nascimento é capa da edição de janeiro da revista
Divulgação
Débora Nascimento é capa da edição de janeiro da revista "Cosmopolitan"


"Não sou melhor do que ninguém e nunca fui deslumbrada com essa história de celebridade. Sinto responsabilidade sobre o que provoco nas pessoas e uma preguiça enorme de ficar sustentando algo que não sou para parecer perfeita. Se uma marca, por exemplo, quer ter a minha cara e a minha identidade, tem que comprar o pacote completo: tenho celulite e opinião."

Casada com o ator José Loreto , Débora ainda conta que não radicaliza em sua dieta. "Descobri que meu lema é ter prazer. Gosto de me cuidar sem que isso seja um sofrimento. Não quero ter 2% de gordura. Se tenho vontade de comer muito no fim de semana ou me jogar no brigadeiro durante os dias de TPM não me importo", revelou.

Débora Nascimento
Divulgação
Débora Nascimento


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.