Tamanho do texto

Em resposta a vídeo de Fernanda Souza, cantora comentou o ataque de ciúmes que teve durante um show na Bahia

Fernanda Souza  demonstrou todo o seu apoio à amiga Ivete Sangalo  gravando um vídeo nas redes sociais na noite de sábado (2). Pelo Snapchat, a atriz comentou a crise de ciúmes que a cantora teve durante um show na Bahia ao ver o marido, Daniel Cady , batendo papo com uma mulher na plateia.

Fernanda Souza comenta crise de ciúmes de Ivete Sangalo:
Reprodução/Snapchat
Fernanda Souza comenta crise de ciúmes de Ivete Sangalo: "Aprendam com ela"


"Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno! Você tem toda a razão! Eu estou passando mal com esse vídeo, já vi ele umas 30 vezes. Eu mando para vários grupos e digo 'Aprendam com ela, apenas aprendam'", disse Fernanda, que é casada com o cantor Thiaguinho .

Ivete Sangalo agradeceu o apoio da amiga e a respondeu com outro vídeo. "Fernandinha, você sabe que no nosso terreno só a gente que bate a laje! Um beijo amiga, sua louca!".

Na sexta-feira (1), a baiana teve uma crise de ciúmes ao ver o marido conversando com outra mulher na plateia de seu show em Guarajuba. Ao ver a cena, Ivete interrompeu a apresentação e deu uma bronca em Daniel. "Quem é essa aí, papai? Está cheio de assunto, hein, conversando para ca***! Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo. Vou passar a *** nela!", disparou a cantora.

A saia justa foi gravada por um fã e acabou viralizando na internet. Assista:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.