Tamanho do texto

"Esse não é o fim, é o começo", declarou a cantora durante apresentação que reuniu cerca de 15 mil pessoas em Macapá

O último show da Banda Calypso com sua formação original estava previsto para acontecer durante a festa do Réveillon 2016 em Macapá, na noite de quinta-feira (31). Entretanto, Ximbinha não compareceu e a apresentação ficou sob o comando de Joelma e dos outros músicos.

Joelma faz último show da Banda Calypso sem a presença de Ximbinha
Reprodução/Instagram
Joelma faz último show da Banda Calypso sem a presença de Ximbinha


Com um show de aproximadamente 30 minutos, Joelma se despediu oficialmente da banda que criou em parceria com o ex-marido há 16 anos. Frente a um público com cerca de 15 mil pessoas, a cantora discursou e falou sobre a nova fase. "O que acaba aqui agora é a banda Calypso. Obrigada a cada fã clube, a cada 'te amo'. Eu aprendi e aprendo muito com vocês, obrigada. (...) vou carregar experiências maravilhosas (...) e isso eu vou levar para frente, para cima. Esse não é o fim, é o começo".

Em nota, Ximbinha afirmou que gostaria de ter subido ao palco e que estava triste por não ter se despedido da banda. "Inegavelmente estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. Com esta marca construí minha vida profissional nos últimos 16 anos e o grupo arrebanhou uma legião de fãs de Norte a Sul do País. Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida".

Divulgação/RedeTV!
"Infelizmente, questões que estão acima do mundo artístico não permitiram isso", diz Ximbinha sobre ausência no último show da banda Calypso


O músico ainda justificou sua ausência: "Os fãs com certeza desejaram arduamente que a cortina se fechasse para a Banda Calypso com sua formação completa, mas infelizmente questões que estão acima do mundo artístico, não permitiram isso. Deixo aqui meu carinho para todos que trabalhei e que convivi de forma especial e próxima na Calypso. Se errei, reconheci este erro. Mas também sei que acertei muitas vezes".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.