Tamanho do texto

De chá de alho a chupar banana, Mulher Melancia, Thaiz Schimitt, e outras belas ensinam seus truques para não começar o ano na pior

Exagerou na noite da virada e agora está lendo essa matéria com a cabeça latejando? Um belo time de musas deu suas dicas para curar a ressaca de ano novo. Tem de tudo, de chá de alho a chupar banana, confira: 

Ana Paula Evangelista e Andressa Soares, a Mulher Melancia
Divulgação
Ana Paula Evangelista e Andressa Soares, a Mulher Melancia


Renata Santos , musa da Mangueira, faz um chá de alho e garante que rapidinho fica pronta para outra. "Ele é ótimo para regularizar o aparelho digestivo e acabar com aquela sensação de náusea", diz. Já Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, costuma tomar um copo de suco de laranja assim que acorda depois da bebedeira.

Renata Santos e Thaiz Schmitt
Divulgação
Renata Santos e Thaiz Schmitt


Andressa Soares , a Mulher Melancia , aposta em um chá de semente de abóbora para curar a dor de cabeça. Já a ex-Coelhinha da "Playboy"  Thaiz Schmitt prefere chá de gengibre para dar um jeito na dor no corpo.

Alessandra Mattos manda chupar banana
Divulgação
Alessandra Mattos manda chupar banana


Alessandra Mattos , ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, bebe pelo menos três copos de água de coco no dia seguinte da bebedeira e dá uma dica inusitada. "Congele algumas bananas descascadas no dia que você irá beber. Na manhã seguinte, chupe a banana como um picolé para acalmar seu estômago. Isso vai curar a ressaca e um pouco da dor. Pode parecer constrangedor chupar uma banana, mas funciona mesmo", garante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.