Tamanho do texto

Atriz foi homenageada no "Domingão do Faustão" e recebeu o Troféu Mário Lago

Susana Vieira  foi homenageada como o grande nome global do ano no "Domingão do Faustão", que foi ao ar na noite de domingo (27). A atriz foi surpreendida por Faustão e recebeu o Troféu Mário Lago, dado anualmente aos destaques da emissora carioca.

Susana Vieira recebe o Troféu Mario Lago no
Reprodução/TV Globo/Reality Social
Susana Vieira recebe o Troféu Mario Lago no "Domingão do Faustão"


Surpresa, Susana ficou bastante emocionada com as homenagens. "Não sei o que falar para essa empresa da qual eu faço parte há 45 anos”, disse. "A gente precisa de dinheiro e alegria de viver. E só o trabalho que dá! Sou uma pessoa insegura como atriz até hoje. Tenho medo de uma coisa chamada desemprego", desabafou a atriz no palco do "Domingão".

Ao longo da premiação, o programa fez uma retrospectiva com a carreira de Susana Vieira e relembrou seu primeiro trabalho na TV Tupi e os principais personagens vividos na TV Globo. A atriz ainda recebeu depoimentos de diretores, novelistas e colegas de cena. "Meu caso com Susana é de amor à primeira vista", disse Boni ao relembrar que fez o convite feito a atriz para atuar em "Pigmalião 70", primeira novela dela na Globo.

Ao receber um depoimetio de Cassia Kis, Susana dispara:
Reprodução/TV Globo/Reality Social
Ao receber um depoimetio de Cassia Kis, Susana dispara: "Que pretensão dizer isso, mas ela é melhor atriz do que eu"


Depois de receber homenagens de atores como  Mateus Solano , Juliano Cazarré , Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann , Susana Vieira agradeceu do jeito mais Susana Vieira possível: elogiando a si mesma. "Eles estão no meu nível… Excelentes", exclamou.