Tamanho do texto

Depois de passar a temporada inteira com os fios longos e cor de rosa, a participante supreendeu ao revelar novo corte

A participante do " The Voice Brasil ", Nikki , sempre chamou atenção por seus cabelos coloridos, mas na noite de sexta-feira (25), na final do reality, ela quis mostrar que é "mais do que só um cabelo rosa" e exibiu um novo corte: curtinho e loiro platinado.

Nikki com a peruca rosa que usou na noite do dia 25 e com o novo visual
Artur Meninea e Raquel Gonzalez/GShow
Nikki com a peruca rosa que usou na noite do dia 25 e com o novo visual

Durante a performance de "Maluco Beleza/Metamorfose Ambulante/Gita", Nikki tirou a peruca rosa que usava e revelou o novo visual, surpreendendo incluive os técnicos e o apresentador Tiago Leifert , que não sabiam da surpresa.

Nikki pintou os fios de rosa em agosto, cerca de dois meses antes da estreia da quarta temporada do "The Voice". Em um vídeo nos bastidores do programa, Nikki aparece com o cabelo recém cortado e muito emocionada. 

O novo visual rendeu muitas comparações de Nikki à cantora Jessie J , que usou os fios com o mesmo corte e cor por muito tempo depois de raspar a cabeça para a caridade. "Jessie J brasileira", escreveu uma. "Agora está ainda mais parecida com a Jessie J", disse outro.

Nikki não é nenhuma novata da música e os fãs do cenário pop brasileiro já a conheciam como Nicky Valentine, dona de música na trilha sonora de " Malhação ", primeiro lugar nas paradas do Brasil e de mais de dois milhões de visualizações no YouTube em seus dois canais.

Veja o momento em que Nikki tirou a peruca: