Tamanho do texto

Cantora começou a festa com biquíni de estampa de maconha e terminou só de manhã com "I Will Survive" na caixa de som

Anitta não poupou esforços em 2015 e comemorou o Natal em grande estilo. A cantora mostrou tudo aos fãs pelo Snapchat, desde os preparativos até o fim da festa, que terminou depois das 5h30 da sexta-feira (25) com ela em uma van indo viajar para fazer show.

Anitta desce até o chão com a mãe, Mirian, na noite de Natal (25/12/2015)
Reprodução
Anitta desce até o chão com a mãe, Mirian, na noite de Natal (25/12/2015)

Os snaps começaram na tarde de quinta (24), quando ela usava um biquíni com estampa de maconha. “Meu Natal é sempre conturbado”, ela disse, avisando que receberia muitos convidados em casa. “Convidei tanta gente para vir aqui que acho que não vai nem caber.”

Cantora fez desabafo sobre mensagens de
Reprodução
Cantora fez desabafo sobre mensagens de "Feliz Natal" usando biquíni com estampa de maconha

Anitta ainda fez um desabafo sobre pessoas que mandam mensagens de “Feliz Natal”, mas automáticas. “Eu não mandei para ninguém. Será que eu sou ruim por isso? Quando eu começo a pensar na quantidade de gente para mandar me dá até sono.”

Mais tarde, teve a hora do “Parabéns”, em homenagem à mãe da cantora, dona Mirian. E depois da troca de presentes de Natal, foi a hora do baile começar…

Até o chão

Na caixa de som, tocou “Na Ponta Ela Fica” do MC Delano , “Aquele 1%” da dupla Marcos & Belutti , e “Fricote” do Art Popular . Conforme os ânimos foram ficando agitados, teve “Pegue Aí” da Ivete Sangalo , e “I Will Survive” da Gloria Gaynor .

A noite só acabou quando Anitta entrou em uma van e partiu para o aeroporto. Na própria sexta-feira, ela tem show marcado em Porto Velho (RO).

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.