Tamanho do texto

O participante da segunda edição do "MasterChef" foi às redes sociais reclamar da lição de moral que levou da chef em gravação do reality: "O sensacionalismo falou mais forte"

O especial de "Desafio das Temporadas" do " MasterChef ", exibido na terça-feira (22), teve um destaque não muito agradável. A chef e jurada Paola Carosella deu uma bronca em Lucas , participante da segunda temporada, por ele não ter avisado que recusaria o estágio em seu restaurante Arturito. E a lavagem de roupa suja não parou por aí.

Lucas reclamou da bronca que levou de Paola Carosella durante o Masterchef:
Reprodução
Lucas reclamou da bronca que levou de Paola Carosella durante o Masterchef: "sensacionalismo"

Nesta quarta-feira (23), o participante publicou um texto em uma rede social justificando sua decisão de não trabalhar com Paola. "Não, eu não sou obrigado a estagiar com a Paola, nem com o Jacquin e nem com ninguém", escreveu.

Lucas explicou que foi convidado para trabalhar com Carosella e com Erick Jacquin , também jurado do reality, mas não pôde aceitar pois mora em São Roque, no interior de São Paulo, e não poderia se manter na capital com a remuneração de estagiário - cerca de R$600 - nem fazer participação em eventos. Ele acabou aceitando uma proposta para trabalhar com a chef Bel Coelho . "Não tem remuneração financeira (no Clandestino), mas, devido ao horário, tenho a possibilidade de voltar para São Roque após o estágio e ainda tenho a flexibilidade de continuar fazendo os eventos, que é o que eu faço para sobreviver", justificou.

Ele ainda reclamou que a lição de moral de Paola tenha sido dada durante as gravações e não nos bastidores. "Achei a bronca completamente desnecessária, acho que qualquer problema que tivéssemos poderia ser resolvido em uma conversa a parte ou em uma troca de emails, não em um programa assistido por milhões de brasileiros, e eu não teria nenhum ressentimento se esse puxão de orelha acontecesse em uma conversa reservada, mas não, infelizmente o sensacionalismo falou mais forte", desabafou.

Leia o texto de Lucas na íntegra:

Nota de esclarecimentoTodos sabem que, ao ser eliminado do MasterChef, fui convidado pela Paola Carosella para estagiar...

Posted by Lucas Furtado on  Terça, 22 de dezembro de 2015


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.