Tamanho do texto

Marilene Saade foi às redes sociais protestar contra o sistema de saúde: " Se não conseguirmos estrear (peça de teatro), vamos cobrar das autoridades"

Com o rosto inchado, marca registrada da caxumba, Marilene Saade  culpa o sistema público de saúde por contrair a doença e não tratar devidamente de uma questão tão séria.

Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece . Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a Saúde no Brasil . Porque não alertaram . Precisamos vir no Instagram para isso ???? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação . Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido o @steniogarciaoficial já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante ..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de Dezembro para estrear o @oultimolutador dia 08 de Janeiro de 2016 no Teatro dos Quatro. E agora autoridades????? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios , apoiadores e ingressos vendidos. Então caso agente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil . Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças . Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos Brasileiros 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁 #mudabrasil #vergonhabrasil #vamosdarumbastanacorrupcao #precisamostirarosbandidosdogoverno #ondadecaxumbanoriodejaneiro #ondadevirosesnobrasil #vamoscobrarnossosdireitos

A photo posted by Marilene Saade (@mari_saade) on

"Que revolta, pagar impostos e viver nesse antro de doenças", desabafou Marilene no Instagram, neste domingo (20).  A atriz publicou um texto extenso e uma montagem na qual ela e o marido, Stênio Garcia , aparecem enfermos. Ela relatou que caso não consiga voltar aos ensaios para a estreia da peça "O Último Lutador", no Rio, ela vai cobrar uma indenização das autoridades. 

No final de setembro, o casal teve fotos íntimas vazadas na web. Nas imagens, Stênio e Marilene apareceram em frente a um espelho completamente nus. "Foi uma brincadeira que eu fiz com a minha mulher. A gente tem uma relação saudável de amor", contou o astro ao iG  à época do nude.

Na saúde ou na doença, famosos abusam das fotos nas redes sociais: