Tamanho do texto

Aos 13 anos, a apresentadora investe na carreira de cantora e desabafa sobre dilemas em relação à sua postura

A apresentadora e queridinha de Silvio Santos , Maisa Silva , quer dar nova direção à carreira. Em evidência desde que lançou "NheNhenhem", ela alçou voo como cantora e revela que a nova empreitada não é uma mar de rosas: ela já recebe críticas por fazer "clipes muito infantis". No Facebook,  Maisa rebateu as declarações de que deveria "ser mais sensual" e deu resposta contundente: "Acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade!".

Maisa Silva
Reprodução/Instagram
Maisa Silva


Maisa acaba de lançar o clipe de seu novo hit "Cabelo" e explica na rede social que faz músicas para que os pais possam ouvir com as crianças. "Algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade", completa.

"Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina", desabafa Maisa, acrescentando que conserva a alma de criança e que seu trabalho é destinado ao público infantil.

"Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem DEUS e foco."

Veja o texto na íntegra e assista ao clipe "Cabelo" abaixo:

se tiver algum erro, ignore hahah. <3 quero que vocês leiam!Venho por meio dessa nota falar uma coisa pces.Vocês...

Posted by Maisa Silva on  Sábado, 12 de dezembro de 2015