Tamanho do texto

Grávidas, ex-BBBs se alfinetaram nas redes sociais e o clima fechou. "Você deveria gastar energia com o bebê que você espera", dispara Aline

Aline Gotschalg e Adriana Sant'anna  estão com os ânimos aflorados durante a gravidez. Na tarde de quarta-feira (2), as ex-BBBs protagonizaram um barraco que agitou a internet. Tudo começou quando Adriana, do "BBB11", deu a entender que Aline, participante do "BBB15", estaria pedindo "agrados" às lojas para completar o seu enxoval.

BBBarraco! Aline Gotschalg e Adriana Sant'anna trocam farpas na web
Reprodução/Instagram
BBBarraco! Aline Gotschalg e Adriana Sant'anna trocam farpas na web


Depois das indiretas, a mulher de Fernando Medeiros n ão ficou calada e soltou o verbo nas redes sociais. "Melhore, querida, já é a segunda vez que você quer mídia encima (sic) do meu nome. Fico na minha porque dou importância a quem realmente tem relevância na minha vida. Mas, já que você quer mídia, vai ter, mas com a verdade, porque graças a Deus nunca precisei inventar nada de ninguém, muito menos falar mal de alguém para conquistar tudo o que venho conquistando. Não vou ficar calada vendo você inventar tanta idiotice. Você deveria gastar energia com o bebê que você espera", escreveu Aline.


No Twitter, Adriana esclareceu o mal entendido e disse a um seguidor que não falou mal da ex-BBB, mas assumiu as críticas à sua assessora, Gis de Oliveira . "Lógico que não (falei mal da Aline). Falei mal da ex-assessora dela que já trabalhou para mim e é uma pilantra safada. Isso não é novidade para ninguém. Porque falaria mal da menina, Deus me livre! Sempre torci por ela. Graças a Deus que agora eles saíram daquela 'empata', agora a vida deles vai andar assim como aconteceu com a nossa vida".

Leia na íntegra a postagem feita por Aline:


    Leia tudo sobre: BBB