Tamanho do texto

O personal trainer usou sua conta no Instagram para comemorar dois meses casado com a ex-panicat

A quarta-feira (25) foi dia dos recém-casados Juju Salimeni e Felipe Franco comemorarem dois meses de casamento. Sem deixar passar em branco, o personal trainer usou sua conta no Instagram para comemorar a data e se declarou para a ex-panicat.

Felipe Franco se declara para Juju
Reprodução/Instagram
Felipe Franco se declara para Juju


"Eu sei que dois meses de casados não são 20 anos, mas independente do tempo nós temos o coração. Saber compreender e viver juntos somando as forças a favor do destino", escreveu Felipe.

"Tirar o máximo de proveito do tempo juntos, ser blindado contra impulsos negativos, manter os pés no chão, conversar tudo que pensamos e planejar nossa caminhada. Vou me esforçar todos os dias para manter o seu olhar em mim, te fazer sorrir e acreditar que um homem de verdade é capaz de fazer uma mulher feliz", finalizou.

Apesar de completarem apenas dois meses de casados, o relacionamento dos dois vêm de longa data. Juju e Felipe namoraram quase 10 anos antes de subir ao altar e dizer sim.

Vestido de Juju usado na festa e no religioso
Reprodução/Instagram
Vestido de Juju usado na festa e no religioso


Com um festão, o fisioculturista e a repórter do programa "Legendários" se casaram na sexta-feira (25) de setembro em São Paulo. O casamento foi para 300 pessoas que puderam ver o show da Anitta e comer beijinho de whey protein .