Tamanho do texto

Ex-marido e empresário da atriz confirma um “namoro” entre a musa e programa comandado por Dan Stulbach

A atriz e modelo Aline Riscado , que ficou famosa ao interpretar a “Verão” nos comerciais de uma marca de cerveja, pode entrar para o time do CQC em 2016.

Aline Riscado pode integrar time do CQC em 2016
Reprodução/Instagram
Aline Riscado pode integrar time do CQC em 2016

Ao iG, seu empresário e ex-marido Rodrigo Riscado conta que Aline está “se divertindo” ao participar de alguns quadros do programa da Band e há um interesse dos dois lados para que ela faça parte do elenco fixo em 2016. “Por enquanto é só um namoro. Ela gosta das brincadeiras e eles gostam do resultado”, afirma Rodrigo.

Porém, segundo ele, a agenda corrida da modelo talvez seja um empecilho para que a parceria realmente aconteça: “fechar um contrato com TV hoje talvez limite muito as opções da Aline. É uma questão de fazer alguns arranjos."

Ex foi baleado no Rio

Aline e Rodrigo se separaram no início de outubro de 2015, um mês antes de o empresário ser baleado após reagir a um assalto no Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira (26) Rodrigo irá passar por outra cirurgia na mão para colocar uma placa.

“A recuperação começa mesmo depois da cirurgia. Uma semana depois dela já vou estar liberado para a fisioterapia e aí começo a melhorar de verdade”, diz Rodrigo.