Tamanho do texto

Malu Lui, de 20 anos, disse se achar mais parecida com o pai, o cantor Renato Lui. Ela conta por que não escolheu a carreira artística e que está animada com a chegada do irmãozinho

A família de  Paloma Duarte  está aumentando - a atriz, que já é mãe de Maria Luiza , de 20 anos e Ana Clara , de 18, espera seu terceiro bebê, um menino. Malu , como gosta de ser chamada a filha mais velha, conversou com o iG sobre a chegada do irmão e os caminhos que ela mesma vem trilhando como tatuadora.

Malu e a mãe, Paloma Duarte
Instagram/Divulgação
Malu e a mãe, Paloma Duarte


Apesar de ter vários artistas na família - além da mãe, há a avó ( Débora Duarte ), o bisavô ( Lima Duarte ) além do pai, o cantor  Renato Lui - a jovem decidiu ficar longe dos holofotes. "Foi repentino, mas eles me apoiam muito". O interesse por tatuagem começou quando ainda era pequena, na época em que frequentava oficinas de artes.

Maria Luiza, a Malu, filha de Paloma Duarte
Reprodução/Instagram
Maria Luiza, a Malu, filha de Paloma Duarte

"Era incrível! Acredito que essa minha paixão tenha começado e se desenvolvido desde então". Ela chegou a cursar faculdade antes de resolver investir em ser tatuadora. Os pais aprovaram, conta. "Eles sempre deixaram muito claro que, se eu estivesse feliz, eles também estariam".

Malu chamou a atenção da mídia nos últimos tempos por ser parecida com Paloma . "Como eu moro com a minha mãe, acabei pegando algumas manias dela. Somos parecidas quanto ao temperamento e as caras e bocas que fazemos quando falamos". Já quando o assunto é aparência, discorda. "Fisicamente eu me considero mais parecida com meu pai do que com a minha mãe".

Irmã mais velha

Malu é diz viver "harmoniosamente com a irmã  Ana Clara , de 18 anos. Agora a mãe está grávida do atual marido, o ator Bruno Ferrari. Um bebê em casa deve animar um pouco a rotina da família. "Acho que esse menino vai vir pra deixar a nossa vida ainda mais feliz, estamos todos muito ansiosos com a chegada dele!", diz ela, que tem ainda mais quatro irmãos por parte de pai.

Tatuadora aos 20 anos, ela fala do futuro
Reprodução/Instagram
Tatuadora aos 20 anos, ela fala do futuro


"Sei exatamente o que eu não quero"

Além de tatuadora no Rio, Malu também é modelo para uma grife de roupas de uma amiga. Ela se define "nerd" por amar assistir séries, jogar vídeogame e passar um tempo com o namorado. Tudo registrado nas redes sociais, que afirma usar mais como uma ferramenta de trabalho. "Acreditem, ter uma experiência real sempre vai ser mais saudável e divertido" aconselha.

Quando a questão é futuro, Malu confessa que não sabe o que quer fazer. "Vou levando um dia de cada vez, tentando aproveitar o máximo o possível tudo de bom que cada dia tem para me oferecer. Se eu ficasse apenas planejando como eu gostaria que o meu futuro fosse, eu deixaria de viver ao máximo meu presente e ainda correria o risco de ficar frustrada se não corresse tudo como eu queria".


    Leia tudo sobre: gravidez