Tamanho do texto

Atriz confirmou futura participação em "A Praça É Nossa" e revelou novos projetos. "Volto com tudo ano que vem!"

Após o agravamento da esclerose múltipla,  Cláudia Rodrigues esteve sumida das telinhas. Mas atualmente a atriz se prepara para estrear a peça "Teste de Sofá", em Nova York, e lançar uma biografia. Ao iG , Cláudia falou sobre os projetos futuros e tocou no polêmico assunto da antiga emissora. "Sofro de sincerocídio, falo tudo."

Após afastamento, Cláudia Rodrigues garante a volta à TV, ao teatro e ao cinema
Reprodução
Após afastamento, Cláudia Rodrigues garante a volta à TV, ao teatro e ao cinema

Depois de ter dito que os diretores da Rede Globo haviam fechado as portas para ela , Cláudia Rodrigues comentou o distanciamento dos colegas após o fim da série "A Diarista", da qual foi protagonista.

Em
Reprdução/TV Globo
Em "A Diarista", Cláudia Rodrigues (Marinete) contracenava com Dira Paes (Solineuza)

"Quase sempre as pessoas se magoam... Elas não gostam de ouvir a verdade. Depois que saí de 'A Diarista' as pessoas se afastaram! Ou foi Deus que atendeu a oração? Livrai-nos do mal! Amém", disse. 

Apesar da decepção com a emissora, a atriz deixou claro que tornaria a trabalhar por lá. "Voltaria para a Rede Globo e para qualquer emissora que me chamar para trabalhar."

Ela também comentou que mantém amizade com vários artistas que conheceu na Globo, como Sérgio LorozaMarcelo Médici e Cláudia Mello . Sobre supostas desavenças com Dira Paes , nos bastidores de "A Diarista", Cláudia é direta: "Sempre admirei o trabalho da Dira e nunca houve nenhuma briga entre eu e ela."

Divulgação
"A Diarista" esteve no ar entre 2003 e 2007

Segundo Claudia, a fase difícil foi vencida graças à fé e ao apoio de sua filha, Iza , de 13 anos. E agora está a todo vapor com novos projetos. Ela declarou, por exemplo, estar certa de sua participação em "A Praça É Nossa", do SBT. "Estaremos gravando ainda esse ano, vai ser maravilhoso. Carlos Alberto é um excelente comediante."

Atualmente, a atriz se dedica à produção de sua biografia, que deve ser lançada até o fim de 2015. Além de registrar sua trajetória de vida, o livro terá relatos referentes à esclerose múltipla, doença com a qual convive há 15 anos. Nos últimos anos, a comediante também sofreu de depressão.

Em
Reprodução/TV Globo
Em "Zorra Total", Cláudia Rodrigues contracenou com o amigo Lucio Mauro

Após convite, Cláudia estreará a peça "Teste de Sofá" em Nova York. No espetáculo, ela interpretará três personagens conhecidos do público e abrirá testes à plateia. A atriz confirmou a vinda da peça para o Brasil e declarou estar envolvida em outros projetos. "Volto com tudo ano que vem! Com um programa de comedia, um filme e a peça."

Mesmo afastada da TV, Cláudia continua no imaginário do público com personagens como a Ofélia, de "Zorra Total". Veterana na comédia, a atriz não hesitou em opinar sobre o humor da atualidade. "Acho que o humor atual vem tentando reinventar o que já foi feito! Alguns imitam na cara de pau e depois falam que foi homenagem."

Relembre os personagens mais marcantes da atriz: 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas