Tamanho do texto

Atriz diz que se arrepende de ter traído o ator em público: "Passei dois anos carregando uma cruz"

Polêmicas à parte, traições e relacionamentos passados entraram em pauta na entrevista de Luana Piovani concedida à revista "Playboy" de novembro. No carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi flagrada traindo publicamente o então namorado, Rodrigo Santoro , com o empresário  Christiano Rangel.  A foto do flagra foi capa da revista "Contigo!" daquele ano.

Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro de 1997 a 2000
Reprodução
Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro de 1997 a 2000


"Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", desabafa.

Luana Piovani foi flagrada traindo publicamente Santoro em um carnaval
Reprodução
Luana Piovani foi flagrada traindo publicamente Santoro em um carnaval

Esse capítulo de seu passado ainda a incomoda e ela afirma que, por falta de maturidade, não conseguiu enxergar que a relação com Santoro havia se desgastado e chegado ao fim. "O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado?. Não traí, voltei para casa e disse: 'Meu amor, eu te amo'. Eu terminei o relacionamento."

E então ela faz uma revelação: Santoro também a traiu e isso, por incrível que pareça, a deixou aliviada. "Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: 'amor, eu te amo. Eu me senti mais aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo 'olha, queria contar para vocês que ele também fez'. Somos pessoas muito diferentes", opina.

Apesar de não ter mantido a amizade com o ex, com quem se relacionou durante três anos, Luana conta que "lavar roupa suja" foi imprescindível e no final, tudo foi resolvido. "Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. 'Vamos conversar?' Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim", relembra ela, que é casada desde 2013 com o surfista Pedro Scooby , com quem tem três filhos.