Tamanho do texto

Pamela Lika diz que Matheus Herriez descobriu que ela soube da agressão, por isso, agora a ameaça. Episódio aconteceu em dezembro e ele tentou até matar o cachorro do casal

Após Li Martins  declarar em "A Fazenda" que o ex é "quadrado, careta e machista" , sua irmã, Pamela Lika , resolveu desbafar sobre agressões do músico à ex-mulher. A paranaense declarou que vive com medo do cantor  Matheus Herriez , ex-integrante da boy band Br'oz. "Eu sei do que ele é capaz. Estou vivendo um inferno."

Matheus Herriez está sendo acusado de agredir a ex-esposa Li Martins pela irmã
Reprodução
Matheus Herriez está sendo acusado de agredir a ex-esposa Li Martins pela irmã

Em entrevista ao iG , Pâmela disse que só resolveu falar sobre a agressão por medo. "Ela [Li Martins] nao queria que eu falasse. Fui contra a minha vontade", revelou.

Li Martins e o cantor Matheus Herriez
Reprodução
Li Martins e o cantor Matheus Herriez

Segundo Pamela, o casamento da irmã com o ex-Br'oz sempre foi conturbado. As desavenças culminaram, em dezembro do último ano, nas agressões que Li sofreu após uma noitada de Matheus, quando ele "chegou em casa totalmente alterado."

"Minha irmã ficou dormindo e ele foi tocar. Quando o Matheus chegou, a Li falou que não iria dormir com ele bêbado daquele jeito, e pediu pra ele dormir na sala", disse. 

A agressão surgiu da irritação de Matheus com a atitude da ex, que foi dormir em outro cômodo para não ter que dividir a cama com ele. "Quando ela pegou o travesseiro e estava andando para sala, ele a puxou com tudo e jogou no chão", contou.

Li chegou a questionar o rapaz sobre as agressões. "'Você não vai me bater, né? É isso mesmo?' e ele disse: 'Vou e muito.'" Pamela revela que Matheus chegou a enforcar o cachorro do casal, Tim Tim , para afetar Li, antes de dar muitos socos nela. Durante a agressão, a polícia chegou. A irmã acredita que os vizinhos pediram ajuda. 

Pamela disse ainda que a irmã "não sabe quanto tempo a agressão durou ao certo" e que "ela demorou para acreditar no que estava acontecendo."

Matheus agora ameaça a irmã 

Pamela agora acusa Matheus de ter hackeado sua conta do WhatsApp, de ter furtado a chave de seu apartamendo e de estar monitarando seus passos pelo aplicativo. Ela disse ainda que depende "da ajuda dos amigos homens" para sair de casa. 

Li Martins com a irmã, Pamela Lika
Instagram
Li Martins com a irmã, Pamela Lika

Há duas semanas, Pamela tentou contatar um chaveiro, mas Herriez apareceu antes em seu apartamento e a ameaçou. "Ele veio aqui, tentou tirar informações de mim e me ameaçou. Disse: 'é melhor que você consiga trocar essa fechadura logo.'"

Durante a ida à polícia, ela foi informada de que o boletim de ocorrência não a protegeria, já que não houve ameaça de morte. "Estou desprotegida."

Li Martins e Matheus se casaram em 2009
Arquivo pessoal
Li Martins e Matheus se casaram em 2009

Cantor está desaparecido

O iG tentou contato com Matheus mas segundo seu empresário, Márcio Meira, o cantor está desaparecido há quatro dias. “Eu mando WhatsApp, ligo, mas ele não responde.” O representante acredita que ele está na casa dos pais em Sorocaba.

Matheus tem um show marcado para esta quinta-feira (5) na capital. “Eu não sei se ele vai aparecer”, disse o empresário.

Pamela deixou claro que existem provas e testemunhas contra Matheus e disse que sabe o porquê do sumiço do rapaz. "Ele não sabia que tínhamos provas, é isso que está assustando ele." Pamela diz ter fotos de Li agredida, mas prefere não divulgar à imprensa.

Nesta semana, Li está na roça  em "A Fazenda". Durante o reality, a cantora se relacionou com o peão JP Mantovani e chegou a comentar que não voltaria mais para o ex .

Em uma conversa no reality, no meio de outubro, ela questionou como Matheus estaria reagindo às suas atitudes no programa. "Eu quero só ver o que está acontecendo lá fora. Meu marido deve estar me xingando até..."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.