Tamanho do texto

A apresentadora voltou atrás e falou ao vivo que nunca sofreu qualquer censura da emissora

Xuxa Meneghel fez uma pausa em seu programa, na noite de segunda-feira (2), para pedir desculpas ao vivo. A apresentadora disse que falar sobre um suposto veto da Record em relação a determinados assuntos foi uma brincadeira de "mau gosto".

Xuxa: 'Me perdoem as pessoas da Record'
Reprodução
Xuxa: 'Me perdoem as pessoas da Record'



O pedido de perdão ocorreu quando o sertanejo Léo Chaves , da dupla com Victor , disse que ela podia fazer "quase tudo" na atual emissora. Ela rebateu de prontidão: "Aqui na Record posso tudo". E emendou: "Eu ficava brincando com essa coisa, 'ai meu deus, aqui não pode'. Aqui pode. Foi uma brincadeira de mau gosto minha, me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo".

Não foi só uma vez que ela disse que não poderia falar sobre religião no canal de Edir Macedo . Em sua participação no "Teleton 2015", no SBT, Xuxa voltou a alfinetar a casa. Em dado momento do programa, ela criticou a proibição sobre comentários religiosos na emissora paulista. “Aqui eu posso falar juro por Deus, não posso?”, provocou a apresentadora, deixando os colegas sem graça. "Sim, aqui pode", respondeu Eliana .

Assim como o pedido de desculpa de Xuxa, outras gafes foram cometidas ao vivo na TV brasileira. Relembre: