Tamanho do texto

O cantor, que comemorou 1 ano de casado, disse no "Hoje em Dia" que ainda é cedo para aumentar a família

Júnior Lima bateu um papo com Ticiane Pinheiro no programa "Hoje em Dia" desta quinta-feira (29), e falou sobre os planos de aumentar a família. O cantor, que esta semana comemorou um ano de casado  com Monica Benini , acha que ainda é cedo para ser pai.

Júnior Lima e a mulher, Monica Benini
Reprodução/Instagram
Júnior Lima e a mulher, Monica Benini


"A gente pensa (em ter filhos), mas vai esperar um pouquinho. Um ano de casado só", disse. Questionado se deixaria a criança seguir a carreira musical, ele fica pensativo. "É dificil isso. Meus pais não queriam que a gente seguisse a carreira, mas insistimos. Acho que eu faria o máximo para convencê-lo a se preparar e postergar".

Júnior Lima e Monica Benini em momentos românticos
Reprodução/Instagram
Júnior Lima e Monica Benini em momentos românticos


Júnior explicou o que o faz pensar assim, olhando sua própria infância. "Vivi coisas muito intensas para uma criança. Comecei com 6 anos, com 7 fazia shows para 30 mil pessoas todo fim de semana. Foi difícil de fazer e chegar à idade adulta sem surtar. A gente vê quantos gringos que começaram crianças e ficaram malucos".

No entanto o cantor diz estar contente com sua trajetória. "Não me arrependo, se eu não tivesse feito isso, seria totalmente diferente. Estou satisfeito com o que consegui realizar".

Sobre a vida de casado, diz estar indo bem, obrigado. "A gente já morava junto, foi mais uma mudança interna, de ver que as pessoas estavam me percebendo diferente por não estar casado. Fica mais concreto, mas nossa relação sempre foi muito forte".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.