Tamanho do texto

Com dieta rígida, exercícios, procedimentos estéticos e silicone nos seios, Tamires diz ter chegado "onde sempre quis"

A ex-BBB Tamires chamou atenção na 15ª edição do reality ao  abandonar o programa e o resto dos brothers e ter que ouvir uma bronca de Boninho a chamando de "fraca".

14kg mais magra, Tamires Peloso diz ter o corpo que sempre quis
Reprodução
14kg mais magra, Tamires Peloso diz ter o corpo que sempre quis


O confinamento afetou não apenas o psicológico da dentista, mas também seu físico: por causa do nervosismo, a sister engordou cerca de 7kg logo no primeiro mês de confinamento . Agora, seis meses depois, Tamires está 14kg mais magra e falou com o iG sobre sua atual boa forma.

"As críticas assim que saí do programa foram minha maior motivação", ela conta. Ainda em março, mês em que saiu da casa, ela decidiu mudar seus hábitos e focar em alcançar o corpo ideal.

Com ajuda de uma personal, uma dieta regrada e alguns procedimentos estéticos, Tamires chegou aos 65kg com 1,75 de altura. 

"Fiz criolipólise para reduzir medidas e criofrequência para dar firmeza na pele já que perdi muito peso, tinha muita pele sobrando." Além dos procedimentos, Tamires também colocou 310ml de prótese nos seios, em meados de agosto, e confessa estar realizada com o resultado.

Tamires em sessão de Criofrequência:
Reprodução/Instagram
Tamires em sessão de Criofrequência: "minha pele está cada vez mais firme e a cada consulta minhas medidas diminuem mais"

Formada em odontologia, ela continua atendendo como dentista, mas conta que o número de eventos para os quais é convidada aumentou nos últimos meses e acredita que o visual faça toda a diferença. Além dos convites, Tamires também tem sido chamada para alguns trabalhos como modelo.

Agora, ela não pensa mais em perder peso. "Ainda quero definir mais o corpo, mas estou muito feliz. É tudo o que sempre quis."

Veja o antes e depois de Tamires na galeria!